17/01/2018
Procurando emprego? O site do BALCÃO DE OPORTUNIDADES pode te ajudar a encontrar

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), informa que há vagas de emprego e estágio disponíveis no Balcão de Oportunidades. As vagas são para Birigui e região.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do “Balcão” (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com).

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas.

O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Os departamentos de Recursos Humanos (RH) das empresas também podem anunciar suas vagas.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: balcaodeoportunidades.sedecti@birigui.sp.gov.br. Outras informações (18) 3649-2200.

Confira, abaixo, as vagas disponíveis:

- Analista de TI;

- Auxiliar Administrativo/Vendas;

- Auxiliar de Vendas;

- Debruadeira;

- Designer Gráfico;

- Estagiária de Engenharia Civil;

- Estagiário;

- Estagiário de Atendimento;

- Operador de Máquina Digital;

- Pedreiro;

- Técnico de Manutenção;

- Vagas para Pcd`S (pessoas com deficiência).