17/01/2018
Couromoda 2018: primeira-dama e secretário de Gabinete visitaram estandes de Birigui na feira

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, e o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez, representaram o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, na 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, a Couromoda 2018.

O evento começou dia 15 e segue até 18 de janeiro, no Expor Center Norte, em São Paulo. Os representantes da Prefeitura estiveram nos estandes de Birigui nesta terça-feira, dia 16.

“Birigui, como capital do calçado infantil, é um município atuante neste evento, um dos principais do mercado calçadista. Nossas empresas estão de parabéns pela participação na Couromoda 2018”, disse o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez.

Oito empresas de Birigui participam do evento de negócios em estandes individuais: D’Karini, Kidy, Klin, La Femme, Meli, Pampili, Pé com Pé e Pinókio. O evento ocorre integrado com o São Paulo Prêt-à-Porter, voltado para o setor de vestuário, o que amplia as possibilidades de negócios para industriais e lojistas da moda.

No último dia 15, dois ônibus saíram de Birigui com 80 empresários e profissionais que fizeram visitação na Couromoda e eventos agregados a feira. "É uma feira internacional, que reúne as principais indústrias do setor calçadista e afins. O polo de Birigui é destaque no evento, que recebe um grande número de visitantes", comentou a primeira-dama Eliane Salmeirão.