31/01/2018
“Chama Segura 2018” acontece neste sábado, dia 3 de fevereiro, no bairro Portal da Pérola

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Posto de Bombeiros de Birigui, informa que no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, vai realizar no município a campanha “Chama Segura 2018”, que consiste na distribuição de kits contendo registro, mangueira e abraçadeiras para as famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) “Orlanda Macarini Palacio”, que fica no bairro Portal da Pérola.

O kit irá substituir os acessórios existentes que se encontram vencidos a mais de cinco anos ou estão em péssimas condições de conservação. “O objetivo da campanha é realizar uma prevenção e conscientização da população quanto à necessidade de se efetuar a troca dos citados acessórios, já que possuem data de validade e que em más condições pode ocasionar vazamento de gás, comprometendo a segurança dos moradores”, explica o 1º Tenente PM Rodrigo dos Santos, Comandante do Posto de Bombeiros de Birigui.

O morador que é atendido pelo CRAS deverá levar seu RG e os acessórios antigos que são utilizados em suas casas e que serão trocados (mangueira, registro e abraçadeiras).

A distribuição do kit será na sede do CRAS, que atende na rua Valério Anhe Ribalt, 730, das 9h às 12h. A ação será feita em parceria com a representante da Distribuidora de gás Liquigás em Birigui, a empresa Silva Gás.

Outras informações: (18) 3642-1310 (procurar pela Cabo PM Andréa, do Posto de Bombeiros de Birigui).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA