09/02/2018
PREFEITURA DE BIRIGUI INFORMA: saiba onde pagar o boleto do IPTU 2018

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos moradores que Birigui que existem vários pontos para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

O vencimento da cota única ou da primeira parcela do imposto será de acordo com a região da cidade: 15, 16, 19 e 20 de fevereiro. O pagamento pode ser feito à vista com 7% de desconto ou parcelado em três vezes, com desconto de 3,5%.

Além disso, o valor pode ser parcelado em até 11 vezes, sem direito a descontos.

O contribuinte pode consultar o valor do imposto e emitir o boleto da primeira parcela no site www.birigui.sp.gov.br. Basta acessar o banner IPTU 2018, disponível na parte inferior da página, e clicar no item “pesquisa débitos imóvel”. Depois é só digitar a inscrição e o IdFísico do imóvel, que podem ser consultados nos carnês passados.

Com o boleto em mãos, os moradores de Birigui podem pagar nos seguintes pontos da cidade:

Banco Santander – auto atendimento e internet

Banco do Brasil – auto atendimento e internet

Caixa Econômica Federal (CEF) – autoatendimento, internet e caixas

Correspondentes CEF (Caixa Aqui): na Secretaria de Finanças e na SAEB (consultar antes, com limite de valor por boleto)

Pague Fácil do BB – espalhados pelos bairros da cidade (consultar antes, com limite de valor por boleto)

Sicredi - autoatendimento, internet banking e mobile

OUTRAS INFORMAÇÕES: Rua Osvaldo Cruz, 146, Centro (Secretaria de Finanças). Fone: 3643-6140

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto