16/03/2018
COHAB III - Café com Viola acontece dia 25 de março na Praça da Amizade

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Secultur divulgou a data de próxima edição do projeto Café com Viola, que leva música, apresentações variadas e café da manhã gratuito aos bairros de Birigui.

O bairro Cohab III receberá o projeto no dia 25 de março, domingo, com apresentação musical  do trio SHOW DANI. As atrações acontecem das 9h às 11h.

Idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão logo no início desta gestão, a meta é descentralizar as atividades da Secultur e levá-las aos bairros, inclusive aos bairros rurais.

“Birigui tem um enorme público que gosta da música sertaneja, da música sertaneja raiz, como dizem os mais antigos. Além disso, temos, também, ótimos músicos que tocam esse estilo. Juntamos isso e oferecemos entretenimento aos moradores”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Visando economia aos cofres públicos, o Café com Viola é realizado com apoio da iniciativa privada. Empresários voluntários oferecem o cachê dos músicos e o café da manhã aos presentes.

Músicos que estão iniciando suas carreiras também ganham espaço no projeto, que abre suas portas para possíveis apresentações. Os interessados podem visitar a Secultur, que atende na Praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, na antiga Estação Ferroviária de Birigui. O telefone de contato é (18) 3638- 2109.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto