20/03/2018
Prefeito assina documentação solicitando R$ 272 mil para melhorias no asfalto do Ivoninha

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, assinou na tarde desta terça-feira, dia 20/3, documentação que será encaminhada para o Governo do Estado de São Paulo solicitando recursos financeiros para recapeamento no município.

O documento assinado pelo chefe do Executivo traz um levantamento para melhorias na malha viária das ruas Rua Geralda Silva Spinola, Miguel Alfredo e Antônio Cápua, todas localizadas no Núcleo Habitacional Ivone Alves Palma, o conhecido bairro Ivoninha.

Segundo o prefeito, a documentação trata de dois convênios envolvendo a Prefeitura de Birigui e o governo estadual, por meio da Secretaria da Casa Civil.

A Casa Civil é responsável pela articulação do trabalho das secretarias estaduais na elaboração e execução das políticas públicas, além da apresentação e coordenação da aprovação de projetos de lei na Assembleia Legislativa e no relacionamento do governo com as prefeituras, o governo federal e o Congresso Nacional.

O documento assinado pelo prefeito Cristiano Salmeirão foi encaminhado ao Secretário de Estado Samuel Moreira. “A expectativa é grande para que possamos conquistar esse recurso para melhorar ruas do Ivoninha”, comentou o chefe do Executivo.


COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa

Texto e foto: Tiago Lotto

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000