20/03/2018
Prefeitura de Birigui vai receber R$ 170 mil para aquisição de mais uma ambulância

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, anunciou na tarde desta terça-feira, 20/3, que o município irá receber R$ 170 mil para a aquisição de mais uma ambulância. A administração municipal conta atualmente com seis ambulâncias para atender os moradores.

A informação foi passada durante encontro com o vereador Claudio Barbosa de Souza, o Kal. “Recebi do deputado federal Fausto Pinato a informação da liberação da verba no momento em que o vereador Kal estava no gabinete. Foi uma ótima notícia”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo lembrou que o pedido da ambulância foi feito pelos vereadores Kal, Vadão da Farmácia, Carla Bianchi, Paquinha e Andrey Servelatti.  “O deputado Fausto Pinato atendeu ao pedido, sendo o autor de uma emenda parlamentar”, lembrou Kal.

“Os detalhes finais da documentação para a liberação da verba serão acertados com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Em breve Birigui terá mais uma ambulância para atender seus cidadãos”, comemorou o prefeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto