31/03/2018
Serviços Públicos preserva peixes e faz limpeza no ‘bebedouro para cavalos’ da rua Barão

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto faz um importante papel de limpeza, manutenção e pequenos reparos no município.

Remoção de descartes, reparos em praças, avenidas, canteiros centrais e ruas do município, limpeza de terrenos, lotes e prédios públicos são trabalhos diários do setor.

Nesta quinta-feira, dia 29/3, uma limpeza geral e remoção de peixes ocorreu no antigo bebedouro de cavalos localizado na rua Barão do Rio Branco esquina com a rua Francisco Galindo de Castro.

Observando o excesso de peixes no local, a equipe da prefeitura fez a remoção e colocação na lagoa do bairro Paineiras. “Tomamos os devidos cuidados para fazer esse transporte de peixes, deixando o bebedouro limpo, preservando um ponto tradicional de Birigui”, explicou o diretor municipal de Serviços Públicos, Carlos Nunes, o Carlinhos Bombeiro.

Além da limpeza no bebedouro, a equipe também promoveu limpeza geral nas praças públicas visando o feriado da Páscoa. “Diariamente temos servidores trabalhando em vários pontos da cidade. Para o feriado da Páscoa fizemos um mutirão nos canteiros centrais, praças e avenidas da cidae”, completou o diretor Carlinhos.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Fotos: Equipe de Serviços Públicos