13/04/2018
BOA NOTÍCIA: Ruas do bairro Cidade Jardim serão recapeadas; licitação será feita em breve

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, assinou na tarde desta sexta-feira, 13/4, documentação que autoriza a realização de licitação para a contratação de empresa que irá realizar recapeamento de ruas do bairro Cidade Jardim.

A administração receberá do Ministério das Cidades R$ 282 mil para realizar melhorais na rua dos Gerânios, rua dos Jasmins, rua dos Cravos, rua das Hortências e rua das Papoulas. A verba é fruto de emenda parlamentar.

“Após anos de espera, os moradores de parte do Cidade Jardim terão suas ruas recuperadas. É mais uma ação do nosso Projeto Caminho Suave, que visa realizar melhorias na malha viária de Birigui”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo acredita que dentro de 50 dias a empresa responsável pela obra será conhecida. “Temos, agora, que seguir com os trâmites legais. O mais importante é que, ainda este ano, parte do Cidade Jardim receberá esse benefício gratuitamente”, completou o prefeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto