19/04/2018
Cristiano Salmeirão atende nesta sexta-feira, dia 20 de abril, pelo projeto FALE COM O PREFEITO

A Prefeitura de Birigui informa que nesta sexta-feira, 20/4, realiza atendimento ao público pelo projeto FALE COM O PREFEITO. A iniciativa da atual administração municipal visa ouvir a população, em encontro pessoal com o prefeito Cristiano Salmeirão.

O FALE COM O PREFEITO foi idealizado pelo chefe do Executivo. “Acredito que ouvir a população nos ajuda a resolver problemas da cidade. Além dos pedidos, os apontamentos e sugestões são importantes para a administração”, falou Salmeirão.

O projeto funciona das 8h às 12h. O atendimento ao público acontece por ordem de chegada. Assim que estiver no Paço Municipal (Praça James Mellor, sem número, Centro), a pessoa deixa seu nome em uma lista. Os nomes serão chamados um a um e todos serão atendidos pelo prefeito.

“Também recebo o apoio de servidores das secretarias municipais. Cada caso é uma caso individual e iremos estudar todos eles com muito respeito”, frisou Cristiano Salmeirão.

Mais informações sobre o FALE COM O PREFEITO podem ser obtidas pelo fone 3643-6000, com Rodrigo Maisena.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto