02/05/2018
COMUNICADO DA PREFEITURA – Manutenção no Reservatório Isabel Marin

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água nesta quarta-feira, dia 2 de maio, devido à detecção de falhas mecânicas no sistema de bombeamento de água potável para abastecimento do Reservatório Saudades.

A manutenção emergencial dos equipamentos e substituição de peças já está sendo feita pela Prefeitura e os trabalhos terminarão ainda hoje, de modo a não agravar o problema e retomar o abastecimento o mais rápido possível.

Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos os reservatórios poderão ser afetados pela paralisação. Sendo assim, é fundamental que a população economize água, principalmente as residências com caixa d’água.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema nesta quarta-feira, dia 2, serão: Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, desta forma, não agravar o problema.

Os trabalhos de manutenção começaram às 7h e estão em andamento. A previsão é concluir os trabalhos ainda hoje.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA