03/05/2018
Prefeito e deputado participam de solenidades com o Governador de São Paulo, Márcio França

A convite do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou de duas solenidades com o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, na manhã desta quinta-feira, 3/5.

Após receber o governador no aeroporto de Araçatuba, o prefeito de Birigui esteve em Buritama, onde houve entrega de 62 casas do Programa Moram Bem. Viver Melhor – através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Representante da região na Assembleia Legislativo do Estado de São Paulo, Roquinho foi um dos agentes políticos que fez a entrega das chaves das novas moradias de Buritama. Outras 68 unidades estão previstas para serem entregues ainda este ano naquela cidade.

Já em Brejo Alegre, houve entrega das chaves de 54 casas. Ao todo serão 101 moradias, sendo que outras 47 serão entregues até o final de julho.

“Apertei minha agenda para receber o governador Márcio França, que sempre nos atendeu muito bem, enviando verbas para variados setores do município de Birigui”, comentou Salmeirão.

Também prestigiaram a visita do governador na região os vereadores de Birigui Carla Protetora, Paquinha, Andrey Servelatti, Kal Barbosa e Lê.

Após participar de solenidades em Buritama e Brejo Alegre, o governador visitou o município de Promissão, onde também houve entrega de casas da CDHU.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto