10/05/2018
COMUNICADO OFICIAL: FALE COM O PREFEITO retorna nesta sexta-feira, dia 11 de maio

A Prefeitura de Birigui informa que o prefeito Cristiano Salmeirão estará atendendo nesta sexta-feira, dia 11 de maio, por meio do Projeto FALE COM O PREFEITO.

Os moradores serão atendidos no gabinete do Chefe do Executivo, no Paço Municipal, que fica na Praça James Mellor, Centro. O atendimento começa às 8h e segue até às 12h (chamamento por ordem de chegada).

Após o diálogo com o prefeito, o morador também será atendido por um representante da secretaria que trata do tema citado pelo munícipe.

Por exemplo: procura por empregos são encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecti); questões sobre saúde serão enviadas aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde; questões de infraestrutura pela Secretaria de Obras, entre outros.

O FALE COM O PREFEITO foi criado por Cristiano Salmeirão logo quando assumiu a Prefeitura de Birigui, em janeiro de 2017. O atendimento ao público ocorre toda sexta-feira. Quando o prefeito tem agenda em São Paulo, Brasília ou assuntos de interesse da cidade, o atendimento é adiado e feito na sexta-feira seguinte.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Tiago Lotto