11/05/2018
Associação Bombeiros Mirins de Birigui terá professor de karatê oferecido pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal e a Associação Bombeiros Voluntários Mirins e Juvenis de Birigui firmaram uma parceria que proporcionará que a instituição ofereça aulas de karatê para suas crianças e adolescentes.

O convênio foi firmado na tarde desta sexta-feira, dia 11/5, no gabinete do prefeito Cristiano Salmeirão. O chefe do Executivo recebeu o vice-presidente da Associação Bombeiros Mirins, Eder Mafisolli, o voluntário Fernando e o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia.

A parceria foi firmada em conformidade com a Lei Municipal 6.556, de 12 de abril de 2018, que dispõe sobre autorização para celebração de convênios ou acordos com entes da Federação e entidades sediadas em Birigui para cessão de servidores e providências correlatas.

Com o convênio, a Associação poderá oferecer aulas de karatê para crianças de 6 a 15 anos atendidas na entidade. “Com mais essa atividade poderemos aumentar o fortalecimento da cidadania, dos vínculos familiares e comunitários”, falou o vice-presidente Eder Mafisolli.

A Associação Bombeiros Voluntários Mirins e Juvenis de Birigui atende na rua Maestro Antônio Passareli, 935, Centro. A entidade sem fins lucrativos existe há 19 anos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo variadas atividades.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto