15/05/2018
Prefeitura e MRV Engenharia firmam parceria para execução de alça de desaceleração na rua Tupi

A Prefeitura de Birigui e a MRV Engenharia firmaram termo de compromisso para execução de uma alça de desaceleração na entrada de dois condomínios residenciais que estão sendo construídos pela empreiteira, na rua Tupi, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. A obra proporcionará mais segurança aos futuros moradores e visitantes.

Conforme a MRV Engenharia, a ilha será permeável com guia dos dois lados e grama no interior, com 1,50 metro de largura e 121 metros de comprimento. Será feito também uma calçada com canteiro de grama, com extensão de 167 metros, além de pintura de uma faixa de pedestres. A administração municipal cedeu área para a execução das melhorias.

Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços) está dando toda orientação e apoio técnico para que a alça seja feita conforme as normas de trânsito. As obras terão início daqui a 30 dias e a previsão da empresa é que sejam concluídas no prazo de 90 dias.

Texto: Rafael Lopes