18/05/2018
Prefeito entrega cartões do novo plano odontológico gratuito aos servidores da Prefeitura

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, entregou na manhã desta sexta-feira, 18 de maio, os primeiros cartões do novo plano odontológico gratuito aos servidores ativos da administração municipal.

A Prefeitura de Birigui e o Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras e Câmaras da Região) celebraram convênio no último dia 27 de março.

“É uma conquista importantíssima do Sisep, que luta pelos servidores da Prefeitura. Parabéns por mais um trabalho em prol dos servidores”, comentou o prefeito de Birigui.

A entrega ocorreu no pátio da Prefeitura, onde fica o almoxarifado, sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto. “Todos os servidores são merecedores deste plano odontológico. Essa entrega no almoxarifado é uma singela homenagem a todos os servidores da administração municipal”, completou Salmeirão.

Além do prefeito, estiveram presentes no ato o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, o diretor de Serviços Públicos, Carlos Nunes, o Carlinhos Bombeiros, diretores do Sisep e demais diretores da Prefeitura Municipal.

O plano odontológico oferecido pelo Sisep tem como parceiro a AESP ODONTO, que oferece ampla cobertura clínica para cirurgias, consultas emergenciais, obturações e restaurações, tratamento de canal, tratamento em crianças, tratamento de gengivas, prevenção de doenças bucais, entre outros procedimentos que deverão ser consultados.

Antônio Tadeu Dias foi o representante da AESP Odonto na entrega dos cartões feita pelo prefeito.

Outras informações sobre o plano podem ser obtidas na sede do Sisep, que fica na rua Islândia, 200, Jardim São Paulo. Fone: 3641-5136.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto