22/05/2018
Secretaria de Assistência Social solicita doação de cobertores para famílias carentes de Birigui

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui deu início a mais uma importante ação social. A pasta solicita à população a doação de cobertores novos ou em bom estado de conservação. As peças serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social referenciadas nos quatro Cras (Centros de Referência de Assistência Social).

As doações devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, que funciona no prédio da secretaria – rua Roberto Clark, 543, Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações sobre a campanha de arrecadação de cobertores podem ser obtidas pelo telefone (18) 3644-9014.

“Precisamos de cobertores em boa qualidade para aquecermos as famílias neste inverno. Por isso, peço mais uma vez a colaboração de toda a população em mais esta ação de solidariedade em prol de famílias biriguienses que mais necessitam”, disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão.

Texto: Rafael Lopes