12/06/2018
ENCONTRO: Prefeitura de Birigui recebe representantes do Hot Planet Thermas Park
 

Uma equipe da Prefeitura de Birigui, liderada pelo prefeito Cristiano Salmeirão, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 12 de junho, representantes do Hot Planet Thermas Park, o parque aquático de Araçatuba que abriu suas portas em janeiro deste ano.

O chefe do Executivo, acompanhado do assessor executivo do Gabinete, Carlos Farias, da secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran, e a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, primeira-dama Eliane Salmeirão, recepcionaram no Paço Municipal o presidente do Grupo Hot Planet, José Manoel de Campos Silva, e o diretor de marketing do Parque Aquático, Marcos Lourenço.

A visita dos representes do Parque Aquático teve como objetivo apresentar o complexo para o prefeito e assessores, disponibilizando os serviços de turismo, entretenimento e lazer que poderão atender algumas estruturas do município e da administração municipal por meio de parcerias.

O Hot Planet vem estabelecendo parcerias junto às secretarias de Educação e Assistência Social dos municípios, possibilitando visitações de alunos das redes de ensinos e, também, do público atendido pela Assistência Social.

Segundo o diretor do Hot Planet, José Manoel de Campos Silva, há, também, condições de estender a parceria para entidades assistenciais do município, envolvendo o apoio e a participação do setor privado.

As várias alternativas deverão ser analisadas pela equipe de assessoria do prefeito Cristiano Salmeirão, obedecendo critérios legais e, também, colaborar para o fomento e expansão do turismo regional.

Recentemente o assessor executivo do prefeito, Carlos Farias, por solicitação do prefeito Cristiano Salmeirão, promoveu a aproximação dos empresários proprietários do Hot Planet de Araçatuba (José Manoel de Campos Silva) e do Kartódromo Speed Park de Birigui (Ricardo Grácia).

O encontro teve por objetivo conjugar e integrar as atividades dos dois empreendimentos, entendendo que a parceria seria de elevada importância para os dois municípios e toda a região.

“As ações integradas dos dois empreendimentos já estão acontecendo, com total apoio do governo municipal”, disse Cristiano Salmeirão.

“As parcerias do setor privado e dos investidores com apoio do setor público, em especial das prefeituras, são muito importantes para acelerar a viabilização dos projetos e empreendimentos, principalmente de projetos que possuem benefícios regionais, como nesse caso específico do Turismo, que divulga a nossa região e aquece a economia dos nossos municípios”, frisou o prefeito de Birigui.

Segundo ele, a administração municipal irá estudar a formalização de uma possível parceria com o Hot Planet. “Temos os alunos da Rede Municipal de Ensino, temos os servidores municipais, temos as entidades assistenciais e o público da melhor idade. São vários os públicos que podem se beneficiar com essa parceria”, salientou.

“Os visitantes do Hot Planet e do Speed Park estão movimentando a economia regional, atraindo turistas de várias regiões do país. Apostamos que a união das agendas e dos eventos possa oferecer descontos e ampliar as opções de lazer dos turistas”, pontuou o presidente do Grupo Hot Planet, José Manoel de Campos Silva.

SERVIÇO - Sabia mais sobre o Hot Planet 

Facebook: Hot Planet Thermas Park

Canais de atendimento: (18) 3637.5000 | What's App (18) 98193-6693


COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa/Assessoria de Gabinete

Fotos: Tiago Lotto

 

 

 

Página Anterior


Fale com a Prefeitura
Telefone: (18)3643-6000
Praça. James Mellor s/n – Centro
CEP: 16.200-057  - CNPJ - 46.151.718/0001-80