14/06/2018
Beneficiários do Bolsa Família devem fazer o acompanhamento obrigatório de saúde até dia 22

As secretarias municipais de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social convocam todos os beneficiários do programa Bolsa Família que ainda não fizeram o acompanhamento obrigatório na área da saúde para que compareçam na UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima de casa. Todos os membros das famílias beneficiárias devem passar pelo procedimento até o dia 22 de junho.

Para realizar os procedimentos, como pesagem e medição, é necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e a carteirinha de vacinação. O procedimento é uma das condicionalidades para o recebimento do auxílio. Os beneficiários que não fizerem a atualização poderão ter o benefício bloqueado, suspenso ou até cancelado.

Comunicação Prefeitura

Texto: Rafael Lopes