18/06/2018
Dupla Raul Viola & Gil do Valle foi uma das atrações do Café com Viola, no Thereza Maria Barbieri

A 18ª edição do projeto Café com Viola, que aconteceu no último domingo, dia 17 de junho, no bairro Thereza Maria Barbieri, atraiu um bom público. O evento teve como atração musical a dupla Raul Viola & Gil do Valle, além da apresentação de dança junina dos alunos do pré 2 da escola municipal Darcy Garcia Gavira.

O prefeito Cristiano Salmeirão e a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, prestigiaram o evento. Em seu discurso, o chefe do Executivo disse que várias ruas do bairro serão recapeadas em breve. “Já fizemos a licitação e aguardamos a liberação para que a empresa comece a executar o serviço”, comentou.

Idealizado em 2017 por Salmeirão, o Café com Viola é promovido uma vez por mês pela Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), com o objetivo de descentralizar e democratizar o acesso à cultura, além de dar visibilidade aos músicos da cidade. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Texto e fotos: Rafael Lopes