18/06/2018
Projeto Tô na Boa levou diversas modalidades esportivas aos moradores do bairro Toselar

Em clima da Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Birigui promoveu no último domingo, dia 17 de junho, no Centro de Lazer do bairro Toselar, mais uma edição do projeto Tô na Boa. Várias atividades esportivas e recreativas foram oferecidas gratuitamente à população. Houve também o sorteio de uma bicicleta.

“Nosso objetivo com este projeto é reunir os moradores do bairro e incentivar a prática de atividades físicas, fundamental para uma melhor qualidade de vida, além do convívio familiar”, afirmou o prefeito Cristiano Salmeirão, que acompanhou o evento. “Foi uma manhã de domingo muito agradável”, completou.

Durante o Tô na Boa, os moradores puderam praticar diversas modalidades esportivas, como futebol de campo, vôlei de areia, tênis, tênis de mesa, xadrez, damas, atletismo, karatê, ginástica e dança. As crianças puderam ainda se divertir com o pula-pula e um escorregador inflável. Houve ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

ESCOLINHA DE FUTEBOL

O secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, anunciou que a escolinha de futebol será reativada em breve no Centro de Lazer. “Vamos também pintar a quadra para oferecermos aulas de iniciação de tênis de campo. Além disso, realizaremos um torneio de vôlei de areia no local”, completou. “Pedimos a comunidade que nos ajude a cuidar do Centro de Lazer”, concluiu.

Texto e fotos: Rafael Lopes