18/06/2018
Prefeito Cristiano Salmeirão prestigia terceira edição da Festa Junina da Fateb, na praça Dr. Gama

O prefeito Cristiano Salmeirão e a primeira-dama Eliane Cristina Salmeirão prestigiaram a terceira edição da Festa Junina da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), realizada no último sábado, dia 16 de junho, na praça Dr. Gama. O tradicional evento da instituição teve como objetivo oferecer diversão, recreação e interação com a comunidade.

A festa teve muitas variedades de barracas e comidas típicas com espeto, minipizza, cachorro quente, pastel, caldos, cuscuz, bolo de milho, quentão, vinho quente, churros, bolos, doces e bebidas. O arraiá contou ainda com diversas brincadeiras para as crianças e show com a dupla sertaneja João Pedro e Guilherme.

"Parabéns aos organizadores da festa. Foi uma noite muito agradável, muito bem organizada", comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Divulgação Fateb