19/06/2018
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga nova relação com vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou nesta terça-feira, dia 19 de junho, nova relação com nove vagas de emprego disponíveis no município, em seis diferentes cargos.

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Informações: (18) 3642-3778.

Veja, abaixo, as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:

03 vagas de operador injetora rotativa, mono color e bi color. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência na área;

02 vagas de vendedor de móveis e eletro. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência na área;

01 vaga de polidor de metais. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência em cromagem;

01 vaga de monitora de cursos. É necessário ser do sexo feminino, ter experiência na área administrativa, informática e inglês intermediário;

01 vaga de auxiliar de supervisor de serigrafia e alta frequência. É necessário ser do sexo masculino, ter ensino médio completo e experiência na área;

01 vaga de operador de injetora rotativa e horizontal. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência na área.

Texto: Rafael Lopes