08/07/2018
Prefeito participa de transmissão de posse dos conselhos diretores do Rotary Club de Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou da transmissão de posse dos conselhos diretores do Rotary Club de Birigui, Rotary Club de Birigui Cidade Pérola e Rotary Club de Birigui XIX de Abril.  Em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 6 de julho, na sede do Rotary, o chefe do Executivo fez parte da Mesa Diretora.

Além do prefeito, a Mesa reuniu o Governador do Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi, a Tenente da Polícia Militar Emily Zambrozi, o representante do Lions Gumercindo Batagelo, o representante da Maçonaria José Silva e os rotarianos Jeferson Junqueira, Ricardo Siquinelli Catarin, Vinícius Andreotti, Alcides Vilanova Bonine, João Freire da Silva, Luiz Antônio Vasques Junior e Luiz Eduardo Doná.

O secretário municipal de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca, também rotariano, participou do evento e apadrinhou sua esposa, Vania Cordeiro Cavaca, que passou a fazer parte do quadro associativo do Rotary Club de Birigui XIX de Abril.

Segundo o prefeito, durante sua fala na transmissão de posse, o Rotary presta relevantes serviços aos municípios.  “O Rotary Club ajuda a colocar equilíbrio na sociedade, prestando relevantes serviços previstos em nossa Constituição. É um órgão exemplar, ético, justo e trabalhador. Boa sorte aos novos diretores empossados”, comentou Salmeirão. “A Prefeitura de Birigui está de portas abertas para parcerias”, completou.

Tomaram posse como presidentes para o biênio 2018/2019 Luiz Eduardo Doná (Rotary Club de Birigui), Alcides Vilanova Bonine (Rotary Club de Birigui XIX de Abril) e Ricardo Siquinelli Catarin (Rotary Club de Birigui Cidade Pérola).

Ainda durante a cerimônia, o Rotary entregou o Prêmio Paul Harris para membros de seu quadro associativo.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto