10/07/2018
Nesta quarta-feira haverá interrupção parcial no fornecimento de água para a região norte de Birigui

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui realizará nesta quarta-feira, dia 11 de julho, obras de interligação de sistemas de tubulação de água no poço profundo da Matéria, no Jardim Aeroporto. Por conta dos serviços, haverá interrupção parcial no fornecimento de água, das 7h às 17h, para os bairros da região norte da cidade abastecidos pelo poço.

Os bairros que serão parcialmente atingidos pela paralisação do sistema são: Jardim São Braz, Jardim Mavan, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimáz, Jardim São Genaro 1 e 2, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi, Ipanema, Residencial Ibisa, Parque das Paineiras, Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América e Jardim Flamengo.

Haverá também interferência parcial no abastecimento dos bairros Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca Residencial Parque, Residencial São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano e Portal da Pérola 1 e 2. A orientação e que os moradores economizem água tratada em suas residências até a conclusão dos trabalhos.

SERVIÇO

Em casos de emergência, os moradores dos bairros podem ligar para 0800-7701095 e também no telefone (18) 3643-6207.

Texto: Rafael Lopes