13/07/2018
Recapeamento asfáltico é executado nas ruas Elias Antônio, no Jandaia, e São João, na Vila Guanabara

A empresa Viamari Engenharia e Construções executou nesta sexta-feira, dia 13 de julho, recapeamento asfáltico em trechos da rua Elias Antônio, no bairro Residencial Jandaia, e da rua São João, na Vila Guanabara. A empreiteira foi a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Birigui.

A recuperação asfáltica na rua Elias Antônio ocorrerá no trecho entre a rua Bom Jesus e avenida José Agostinho Rossi, totalizando 8.283,78 metros quadrados. Serão investidos no trabalho R$ 268.834,67 mil. Ainda no Jandaia serão recapeadas as ruas Dona Carmen Citro Mazucato, Bom Jesus e Angelo Bottezine. As obras terão início em breve.

VILA GUANABARA

Já na Vila Guanabara e Vila Xavier serão o recapeamento asfáltico será realizado em trechos Além da São João, serão beneficiadas as ruas Alaska, Antônio Munhoz Artila, Anhanguera, Acácias, Manoel Domingues Ventura, Caiede da Silva Gomes, Professora Emília Crem dos Santos, Joaquim Rodrigues e Tamoio.

Serão recuperadas também as ruas Gerônimo de Souza Santos, Francisco Afonso, Sebastião Miragaia Carmine, Otacílio de Souza Parizatti, além da avenida João Cernach, praça Domingos Lot Neto e as travessas Sabará, Iracema, Peri e Tamandaré, totalizando mais de 35 mil metros quadrados de melhorias.

“Estamos com obras de infraestrutura urbana em vários regiões da cidade. O recapeamento também está sendo feito nos bairros Quemil, Atenas, Cidade Jardim e no Thereza Maria Barbieri”, comemorou o prefeito Cristiano Salmeirão. “Aos poucos, estamos recuperando a malha viária do município, um grande anseio de toda a população”, completou.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Rafael Lopes e Thiemy Barbieri