13/07/2018
Prefeito ganha doação dos organizadores da Festa do Macário e distribui para famílias do Portal

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu dos organizadores da Festa do Macário 950 peças de roupas, na sua maioria agasalhos. Apesar da festa ocorrer neste sábado, dia 14/7, o promotor de eventos Guilherme Vilela fez a doação visando ajudar famílias de baixa renda no período de inverno.

A Festa do Macário acontece desde 1991 em Araçatuba. Este ano, pela primeira vez, será realizada em Birigui, no Kartódromo Internacional Speed Park.  Em sua 27ª edição, a Festa do Macário é um dos principais eventos festivos do interior de São Paulo.

“Com a chegada do frio, aproveitamos a doação do promotor Guilherme e visitamos o bairro Portal da Pérola, onde distribuímos as peças de roupas doadas pelos organizadores do evento”, falou o prefeito, que esteve no Portal da Pérola na tarde desta sexta-feira, 13 de julho.

Além do prefeito, participaram da entrega o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, e as servidoras Vanessa Parente e Ilma Eliane, da equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Elas representaram a primeira-dama e secretária Eliane Cristina Salmeirão, ausente para tratamento médico. As famílias em vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também recebem agasalhos durante o inverno.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA