16/07/2018
Prefeito Cristiano Salmeirão recebe visita de coronel-aviador da Força Aérea Brasileira

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 16 de julho, a visita do coronel-aviador da FAB (Força Aérea Brasileira), Antonio Milton Braga. O militar esteve no Paço Municipal acompanhado de sua filha Elisa Silva Braga e do presidente do Aeroclube de Birigui, Munir Djabak.

A Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira fez uma apresentação especial no dia 9 de junho, em Birigui, em comemoração aos 77 anos do Aeroclube e abrindo oficialmente os festejos dos 107 anos do município. “Como não pude comparecer nesta festa, assumi o compromisso de vir até a cidade fazer uma visita ao prefeito Salmeirão”, explicou o coronel.

Salmeirão agradeceu a visita do coronel-aviador e aproveitou para solicitar apoio para a instalação de um polo do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) em Birigui. “A cidade conta com um polo com empresas que atuam na produção de peças de aviões e prestação de serviços. Por isso, o nosso sonho é termos uma instituição de ensino superior da Força Aérea Brasileira”, comentou.

Texto e foto: Rafael Lopes