23/07/2018
Abastecimento de água em bairros da região leste será interrompido nesta terça e quarta-feira

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água, a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui realizará nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25 de julho, obras de interligação entre a tubulação adutora e o reservatório Anderson Klayton. Por conta dos serviços, o fornecimento de água para bairros da região leste da cidade será interrompido.

Conforme o secretário adjunto da pasta, Marcos Antonio Albano, o sistema será desligado a partir das 7h desta terça, com a previsão de que o abastecimento de água seja normalizado após as 22h de quarta-feira. Por isso, a orientação é que os moradores economizem água tratada das caixas d’água de suas residências no período.

Os bairros que serão atingidos pela paralisação do sistema são: Jardim São Paulo, Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Vila Industrial, Vila Operária, Jardim Klayton, Vila Guanabara, Parque Residencial Pinheiros, Jardim Pinheiro, Vila Roberto, Vila Xavier, Thereza Maria Barbieri e Ivone Alves Palma.

Também serão afetados os bairros Jandaia 1 Residencial Parque, Jandaia 2 Residencial Parque, Jandaia 3 Residencial Parque, Parque Residencial Nelson Calixto, Jardim Ipê, Residencial Mário Crem dos Santos, Residencial Birigui 1 e 2, Residencial das Aroeiras, Perdizes, Vila Maria, Village Damha, Jardim Sumaré, Vila Troncoso e Jardim Planalto.

SERVIÇO

Em casos de emergência, os moradores dos bairros podem ligar para 0800-7701095 e também no telefone (18) 3643-6207.

Texto: Rafael Lopes