06/08/2018
COMUNICADO: Manutenção no Reservatório Saudades acontece nesta quarta-feira (dia 8)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade nesta quarta-feira, 8 de agosto, devido a continuidade da realização de obras para melhorias no sistema de bombeamento de água potável do Reservatório Saudades.

Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos os reservatórios poderão ser afetados pela paralisação.

Os trabalhos serão iniciados às 7h da quarta (8) e serão concluídos na quinta-feira (9), por volta das 17 horas. A administração municipal solicita aos moradores dos bairros atendidos por estes reservatórios que economizem água tratada em suas residências, procurando, desta forma, não agravar o problema. Residências com caixa d’água não deverão sofrer com a interrupção durante o trabalho.

Em casos de emergência, os moradores dos bairros afetados pela paralisação parcial do sistema podem ligar para 0800-7701095 ou para (18) 3643-6207. A previsão é concluir os trabalhos o mais rápido possível, visando não agravar o problema e retomar o abastecimento com agilidade.

Segue, abaixo, a relação dos bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema de distribuição de água nos dias 8 e 9 de agosto:

Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

INFORMAÇÕES - O setor de água e esgoto da secretaria funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone é (18) 3643-6207.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA