13/08/2018
Fundo Social de Solidariedade percorre as UBSs de Birigui e faz doação de roupas e agasalhos
 

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui, presidido pela primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Salmeirão, está percorrendo as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Birigui e fazendo distribuição gratuita de roupas e agasalhos.

A meta é atender famílias de baixa renda do município, principalmente neste período de baixa temperatura.

Quem estiver necessitando de agasalhos para o período de inverno também pode visitar a sede do Fundo Social, que atende na rua Roberto Clark, 543, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

VISITAS – Desde o dia 6 de agosto a primeira dama e sua equipe técnica estão percorrendo as UBSs. As doações já foram feitas nos bairros Toselar (UBS 2), Costa Rica (UBS 4), UBS 6 (Parque das Nações), Jandaia (UBS 8) e João Crevelaro (UBS 9).

O Fundo Social deverá visitar os bairros Santo Antônio e Isabel Marin nesta terça-feira, dia 14 de agosto. A distribuição das peças acontece em frente das UBSs dos bairros, durante o período da manhã.

“Agradeço os envolvidos neste trabalho, que visa ajudar o próximo não somente no inverno, mas com doações que possam colaborar com as famílias em vulnerabilidade social”, comentou a primeira dama de Birigui, Eliane Salmeirão.


COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa

Fotos: Letícia Permagnani

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000