13/08/2018
Centro de Educação Infantil Maria Devechio Migliorini comemorou o Dia dos Pais

O Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Devechio Migliorini, uma das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui, comemorou o Dia dos Pais, celebrado no último domingo, dia 12 de agosto.

Em evento que ocorre anualmente, a direção do CEI promoveu uma festa familiar na última sexta-feira, dia 10. A meta foi reunir pais e alunos no ambiente escolar.

“Buscamos valorizar esse momento em família dentro de nossa unidade de ensino. É uma comemoração tradicional em nosso CEI”, explicou a diretora Vivian Naranjo de Oliveira.

Um café da tarde foi oferecido aos pais e familiares dos alunos. Houve, ainda, oficina de montagem de pipa e pintura em painel gigante, visando oferecer momentos lúdicos das crianças com seus pais.

Os profissionais do CEI que organizaram o evento informaram que a comemoração do Dia dos Pais 2018 foi muito produtiva.

Outras unidades de ensino da administração municipal também promoveram atividades e ações voltadas à comemoração do Dia dos Pais.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Fotos: CEI Maria Devechio Migliorini