14/08/2018
CEIs Rotary, Fátima Hamud Nakad e Dionísia Carmine comemoraram o Dia dos Pais

O Centro de Educação Infantil (CEI) Fátima Hamud Nakad, que fica no Toselar, o CEI Rotary, localizado na Vila Troncoso, e o CEI Dionísia Miragaia Carmine, do Jardim Clayton, comemoraram o Dia dos Pais, celebrado anualmente no segundo domingo de agosto.

As unidades de ensino da Prefeitura de Birigui aproveitaram a data e promoveram momentos de interação entre alunos e pais no ambiente escolar.

Várias atividades foram desenvolvidas nas unidades de ensino. Apresentações musicais, café da tarde, oficinas, música, esquetes teatrais, apresentações culturais e brincadeiras para o público infantil foram realizadas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as ações são importantes, pois valorizam o momento “família” no ambiente escolar.

As ações foram realizadas em dias variados. Algumas ocorreram na sexta-feira, dia 10 de agosto, outras nesta segunda-feira, dia 13.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Fotos: enviadas pelas unidades de ensino