21/08/2018
Executivo prestigia inauguração de loja que gerou 40 empregos diretos em Birigui

A Prefeitura de Birigui foi convidada para a inauguração da Montreal Magazine, loja de utilidades, roupas, cama, mesa e banho que abriu suas portas na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, na rua Bento da Cruz, região central de Birigui.

O prefeito Cristiano Salmeirão e o assessor executivo da Secretaria Municipal de Gabinete, Carlos Farias, representaram o Executivo na solenidade de inauguração. O presidente da Câmara, vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, representou o Legislativo.

As autoridades foram recebidas pelo presidente da empresa, José Antônio da Fonseca. Segundo ele, a unidade de Birigui é a loja de número 37 da rede, que conta com lojas em várias cidades.

A Montreal Magazine gerou 40 empregos diretos na cidade. “É motivo de comemoração, pois a rede reconheceu o potencial de Birigui, uma cidade empreendedora, em pleno desenvolvimento econômico”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo entregou ao presidente da empresa o Guia do Investidor de Birigui, que traz informações atualizadas sobre o potencial econômico de Birigui e os programas executados pela administração municipal em apoio aos empreendedores.

O assessor executivo Carlos Farias destacou o trabalho integrado da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib) e o Sindicato do Comércio, que juntos oferecem suporte aos novos investidores. Representantes da Acib e do Sincomércio também estiveram na inauguração.

“Birigui ganha mais um investimento comercial, gerando empregos diretos e indiretos. Nossa equipe está assessorando e disponibilizando o apoio integral da Prefeitura para a consolidação deste empreendimento no município”, frisou Farias.

Segundo o assessor, o Montreal Magazine realizou estudos e pesquisas sobre a implantação do empreendimento em Birigui e a abertura da loja mostra o potencial do município para novos investimentos.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto