27/08/2018
Coleta Seletiva “de porta em porta” retorna em 13 bairros na próxima segunda-feira, 3 de setembro

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado uniram forças para retomar a coleta seletiva de “porta em porta” em 13 bairros da cidade.

Após ajustes feitos pela administração, a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de setembro, um caminhão da Prefeitura de Birigui irá percorrer 13 bairros recolhendo o MATERIAL RECICLÁVEL, como papelão, isopor, garrafas pet, latinhas de alumínio, caixinhas tetra pak, entre outros.

Toda SEGUNDA-FEIRA, no período da manhã, a coleta seletiva será nos bairros:

Novo Jardim Stabile

Vale do Sol

Maria Gabas Stabile

Parque Laluce/Residencial Laluce II

Monte Carlo

Nova Brasília

Pedro Marin Berbel;

Eurico Caetano

Parque das Árvores e II

Toda TERÇA-FEIRA, no período da manhã, a coleta seletiva será nos bairros:

Ivone Alves Palma (Ivoninha)

Thereza Maria Barbieri

LIXO DOMÉSTICO - A coleta seletiva não irá alterar os dias e horários da coleta normal do lixo doméstico. No dia da coleta seletiva o morador NÃO deve colocar na frente de casa o lixo doméstico.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto