27/08/2018
Prefeitura de Birigui prestigiou campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer
 

A Prefeitura de Birigui prestigiou o McDia Feliz, campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer que aconteceu neste sábado, 25 de agosto. Servidores do governo municipal, entre eles o prefeito Cristiano Salmeirão e a primeira dama Eliane Salmeirão, estiveram na loja do Mc Donald’s de Birigui, onde várias atividades ocorreram durante o dia.

Além do prefeito e da primeira dama, vários secretários municipais, diretores da Prefeitura de Birigui e vereadores foram recebidos pela coordenadora de eventos e voluntária do Hospital do Câncer de Barretos, Ivone Guimarães Rosa.

“Tivemos uma programação especial para o McDia Feliz. Música, artes, pinturas, entre outras atrações agitaram a loja, que reverte toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac para o Hospital do Câncer de Barreto”, explicou Ivone.

O Hospital do Câncer de Barretos é referência em atendimento médico hospitalar gratuito em oncologia, por meio do SUS. Já o McDia Feliz é uma campanha desenvolvida pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que desenvolve e coordena programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para os jovens com câncer.


COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000