05/09/2018
Pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Birigui será feito nesta quinta-feira, dia 6

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias municipais de Administração e Finanças, informa aos servidores públicos municipais que o pagamento referente ao mês de agosto estará disponível para saque nas contas bancárias na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro.

Por lei, o pagamento salarial deve ser realizado até o quinto dia útil do mês, o que a atual gestão cumpre rigorosamente.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, pediu as secretarias de Finanças e Administração que realizassem o pagamento dos servidores antes do dia 7 de setembro, feriado nacional (Dia da Independência do Brasil).

“Nossa equipe de governo acredita que os servidores possam aproveitar mais o feriado com o pagamento disponível para saque. Muitos servidores e seus familiares usam o feriado para compras em supermercados e demais despesas mensais”, comentou o prefeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA