18/09/2018
2º Campeonato Municipal de Futsal Menores registrou um bom público em sua abertura

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou na última sexta-feira, 14 de setembro, seu 2º Campeonato Municipal de Futsal Menores. Um bom público esteve no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o Gigante da Fátima.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, a competição está sendo disputada nas categorias sub-10 (nascidos entre 2008 e 2010) e sub-12 (nascidos em 2006 e 2007).

Além do secretário de Esportes, a abertura oficial do campeonato reuniu no Ginásio o presidente da Câmara de Birigui, Vadão da Farmácia, homenageados e parentes dos homenageados ligados ao futsal: Evandro Marcelo Spegiorin, José Marcelo Beltran (Mandi) e Oscar Gomes Mendonça Júnior (Balão). A Mesa Diretora ainda contou com a presença do vereador Odair da Monza.

“Agradeço aos presentes nesta abertura oficial e desejo boa sorte aos jovens atletas participantes”, comentou Ivan Ribeiro, que no ato representou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Na categoria sub-10 irão disputar a competição as equipes Bate Bola, Birigui Pérola Clube A, Birigui Pérola Clube B, Escola Paulista Araçatuba, Grêmio Esportivo Birigui/Santana, IPIS, Polícia Mirim, Real Sales e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Birigui.

Já na categoria sub-12 disputarão o campeonato as equipes Atlético Amizade (Bento de Abreu), Escolinha do Flamengo, Grêmio Esportivo Birigui/Santana, IPIS, Lydia Helena, Polícia Mirim, ONG Pequeninos do Jandaia, Real Sales, Smell Birigui e Zona Leste Futsal Araçatuba.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na rua Tenente Coronel Jayr Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na primeira rodada da competição tivemos os seguintes resultados:

Sub-10 - Real Sales 02 x 04 Escola Paulista Araçatuba

Sub 10- Pérola Clube-B 05 x 03 IPIS Birigui

Sub 12- Zona Leste Futsal Araçatuba 03 x 03 Atlético Amizade Bento de Abreu

Resultados de sábado, dia 15:

Sub 12 Empreendedor Mirim 00 x 07 SMEL

Sub 10 Empreendedor Mirim 04 x 02 Escolinha do Santana