18/09/2018
“Tô na Boa” aconteceu nas dependências da EM Professora Izabel Branco, no Ivoninha

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no último domingo, dia 16 de setembro, mais uma edição do projeto Tô na Boa. O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal (EM) Professora Izabel Branco, que fica no bairro Ivone Alves Palma, o conhecido Ivoninha.

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, foram recebidos pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pelas atividades esportivas e recreativas do evento.

O Tô na Boa recebe total apoio das secretarias de Serviços Públicos e Saúde, que esteve presente durante todo o evento com uma ambulância de plantão na frente da escola.

Diversas atividades esportivas e recreativas serão oferecidas gratuitamente à população, como futebol de campo, basquetebol, tênis, tênis de mesa, xadrez, damas, atletismo, ginástica e dança, além de apresentação de ginástica rítmica.

As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, após o encerramento das atividades houve sorteio de uma bicicleta aos participantes. O sortudo foi Felipe Fabrício Ferreira Machado.

“Nosso objetivo com este projeto é incentivar a prática diária de atividades físicas ou recreativas para que a pessoa busque uma melhor qualidade de vida”, comentou o secretário.

A próxima edição do Tô na Boa será divulgada em breve pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, no bairro Nossa Senhora da Fátima. As modalidades praticadas no Tô na Boa são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREEFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto