01/10/2018
29 de Setembro: Prefeito prestigia Culto de Ação de Graças pelo Dia do Policial

O prefeito Cristiano Salmeirão participou do Culto de Ação de Graças pelo Dia do Policial. O evento foi celebrado na noite do último dia 29 de setembro, na Primeira Igreja Batista de Birigui (rua João Galo, 29).

Segundo o pastor Adalberto Fagundes, o Culto foi de Ação de Graças alusivo ao Dia do Policial, comemorado dia 29 de setembro. “O Culto visa agradecer a Deus pela existência dos policiais, fazendo uma homenagem pelo Dia do Policial, além de manifestar a eles a preocupação da Igreja pela vida e família de cada um”, comentou o pastor.

A autoria da programação foi a Primeira Igreja Batista, por meio do Ministério de Capelania Militar, dirigido pela Pr. Marcelo Pierotto.

“Agradecemos a presença de todas as autoridades presentes em nossa homenagem aos policiais”, comentou Adalberto Fagundes.

Também prestigiou o Culto o vereador Pastor Reginaldo, que representou a Câmara de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA