11/10/2018
Prefeito, secretários e autoridades participam da inauguração da loja Móveis Casa Verde

Apesar de estar funcionando desde o dia 22 de setembro em Birigui, a loja Móveis Casa Verde realizou nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, um coquetel de inauguração da nova loja do grupo, que atende na Avenida 9 de Julho, 2.575.

O prefeito Cristiano Salmeirão, os secretários Genilson Martins (Administração), Elder Scanferla (Cultura e Turismo), Tiago Lotto (Expediente e Comunicação) e Carlos Farias (assessor executivo de Gabinete) representaram o Executivo no evento.

Também estiveram presentes o presidente do Sinbi, Samir Nakad, o presidente do Sincomércio, Maurício Pazian, o presidente da Acib, Danilo Vendrame, além de representantes de órgãos de classe, empresários e entidades de Birigui.

As autoridades e os convidados foram recebidos pela presidente do grupo, Maria Cristina Dalul, e pelo diretor geral Roberto Uno. “Birigui ganhou mais um empreendimento comercial que possui uma bandeira forte e irá potencializar ainda mais o comércio de nossa cidade. Estamos felizes por Birigui estar atraindo investimentos, apesar do momento econômico crítico que o País enfrenta”, comentou o prefeito.

Salmeirão destacou que a atual gestão está trabalhando forte para promover o desenvolvimento e a geração de empregos na cidade.

Com mais de 60 anos de existência e mais de 30 lojas instaladas, principalmente no interior paulista, além de outlets, o Móveis Casa Verde é uma das marcas de maior destaque na linha de móveis e decoração, tendo sua origem na cidade de Mirassol.