15/10/2018
PORTAS ABERTAS: Prefeitura de Birigui participa da inauguração do Massaguaçú Water Park

A Prefeitura de Birigui participou da inauguração do novo parque aquático e clube de pesca Massaguaçú Water Park, que fica na Rodovia Marechal Rondon Km 513, entre os municípios de Birigui e Coroados (antigo Country Club).

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o assessor executivo da Secretaria Municipal de Gabinete, Carlos Farias, representaram o Executivo na inauguração do parque, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro.

Também estiveram presentes a prefeita de Coroados, Therezinha Castilho Varoni, o prefeito de Cajobi, Gustavo Sebastião da Costa, e o diretor do Massaguaçú, Walter Américo da Fonseca, investidor que liderou o empreendimento. Em Cajobi também existe uma unidade do Massaguaçú.

“O entretenimento é um setor do turismo que alavanca a economia. Um parque aquático como esse, no calor da região noroeste, é, sem dúvida, o caminho certo para o sucesso. Parabéns aos que investiram neste importante setor”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Para o assessor executivo Carlos Farias, Birigui vem trabalhando na diversificação do seu desenvolvimento, atraindo empreendimentos que geram empregos além da questão industrial/comercial.

“É um momento que a população precisa de espaços de turismo e lazer. A Prefeitura de Birigui está de portas abertas para receber qualquer tipo de investimento que gera emprego no município”, falou Farias, coordenador do Núcleo de Gestão Estratégia da Prefeitura de Birigui.

O Massaguaçú conta com um parque aquático moderno, com vários brinquedos, entre eles um dinossauro gigante com 35 metros, dinossauro filhote com 13 metros, além de arara, tucano e cogumelos. Conta, ainda, com um lago para pesca, quiosques com churrasqueiras, quadras poliesportivas de tênis, futebol de areia e vôlei de areia.

Em breve o local contará com uma piscina de ondas, chalés e espaço para camping.

Os empreendedores que tenham interesse em se instalar em Birigui podem ligar para o Núcleo de Gestão Estratégia da Prefeitura, que atende pelo fone (18) 3643-6199.

O SBT Interior fez a cobertura da inauguração do Massaguaçú. Segue o link da matéria (http://sbtinterior.com/videos/novo-parque-aquatico-e-inaugurado-na-regiao-de-aracatuba,5574828623134.html). A emissora foi representada pelo executivo de contas Luciano Dias.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto