15/10/2018
DIA DAS CRIANÇAS – Prefeito prestigia festas realizadas em vários pontos de Birigui

O feriado nacional de 12 de Outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), movimentou vários pontos da cidade. Visando prestigiar as festas, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou algumas atividades voltadas ao público infantil.

No Centro de Lazer do Trabalhador, onde funciona uma escolinha de futebol da Prefeitura de Birigui, o prefeito foi recebido pelo técnico Edson Fumaça, que promoveu um torneio interno de futebol.

Participaram atletas de 6 a 14 anos. A escolinha da Prefeitura atende no Centro de Lazer 140 crianças. O prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Também ocorreu festa do Dia das Crianças no Centro de Lazer do bairro Toselar, onde vários voluntários promoveram distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete. A festa foi organizada pelos voluntários Pedrão Madureira, Nilza, Marilza e demais voluntários.

No bairro Isabel Marin, na praça Jorge Parpineli, houve festa para as crianças promovida pelo vereador Paquinha, com apoio do CEI Enriqueta Terence e do voluntário Branquinho Estabile. A festa teve pula-pula, brinquedos infláveis, refrigerentes, cachorro quente, doces e pintura facial. No evento o deputado estadual Roque Barbiere foi representado pelo seu filho, o advogado Fernando Barbiere.

Na manhã do sábado, dia 13, também ocorreu festa em comemoração ao Dia das Crianças na escolinha de futebol da Prefeitura localizada no bairro Santana, do técnico Dias. A escolinha atende alunos de 6 a 17 anos de terça-feira a sexta-feira, com jogos treino aos sábados.

O prefeito e o secretário de Esportes foram recebidos pelo técnico, pelos alunos e pelos pais que prestigiaram a festa.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA