18/10/2018
Secretaria de Segurança Pública de Birigui adquire duas espingardas calibre 12

A Secretaria de Segurança Pública de Birigui adquiriu duas novas armas para serem utilizadas pela Polícia Municipal. Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, o secretário Cléber Rodrigo da Silva e o Comandante da Polícia Municipal José Carlos Fernandes mostraram as armas ao prefeito Cristiano Salmeirão.

As novas armas serão usadas pelos policias da Romu (Ronda Ostensiva Municipal). “A administração adquiriu duas espingardas calibre 12, modelo Pump, no valor unitário de R$ 3.655,00. A aquisição foi com recursos da própria secretaria”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Cléber Rodrigo.

Atualmente a Polícia Municipal de Birigui conta com 80 policiais e com 55 armas (revolver calibre 38). Além da Romu, também usarão as armas calibre 12 os Inspetores Operacionais (chefes de equipes).

“É a administração pensando em melhorar a segurança pública de Birigui. Recebo vários elogios com relação ao trabalho da Romu. Nossa meta é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população, visando aumentar a segurança no município”, comentou o prefeito de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e foto: Tiago Lotto