19/10/2018
Prefeitura de Birigui reforça iluminação em trecho do canteiro central da avenida das Rosas

A Prefeitura de Birigui reforçou a iluminação pública no canteiro central da avenida das Rosas, no trecho entre as ruas das Acácias e das Tulipas, no bairro Cidade Jardim. No local foram instalados três postes metálicos de quatro metros de altura. Cada uma possui duas luminárias com lâmpada de led de 44 watts.

O chefe de seção de Manutenção Elétrica, Marco Pompeu, lembrou que o canteiro central já tinha iluminação. Porém, como os postes são altos, a iluminação acabava sendo prejudicada por conta das árvores. Portanto, a instalação dos três postes menores foi uma forma encontrada pela administração municipal para melhorar a iluminação no local.

Texto e foto: Rafael Lopes