20/10/2018
Final do 2º Campeonato de Futsal Menor acontece neste sábado, dia 20, no Ginásio Municipal

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado, dia 20 de outubro, as finais de seu 2º Campeonato Municipal de Futsal Menores. A competição da Prefeitura acontece no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o Gigante da Fátima.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, a competição reúne as categorias sub-10 (nascidos entre 2008 e 2010) e sub-12 (nascidos em 2006 e 2007).

Este ano, a competição fez homenagens para os esportistas Evandro Marcelo Spegiorin, José Marcelo Beltran (Mandi) e Oscar Gomes Mendonça Júnior (Balão).

Na categoria sub-10 irão disputaram a competição as equipes Bate Bola, Birigui Pérola Clube A, Birigui Pérola Clube B, Escola Paulista Araçatuba, Grêmio Esportivo Birigui/Santana, IPIS, Polícia Mirim, Real Sales e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Birigui.

Já na categoria sub-12 disputaram o campeonato as equipes Atlético Amizade (Bento de Abreu), Escolinha do Flamengo, Grêmio Esportivo Birigui/Santana, IPIS, Lydia Helena, Polícia Mirim, ONG Pequeninos do Jandaia, Real Sales, Smell Birigui e Zona Leste Futsal Araçatuba.

Às finais serão realizadas a partir das 13:30. Na disputa do terceiro lugar da categoria sub 12 jogam Real Sales x Grêmio Esportivo Santana.

Na disputa do terceiro lugar do sub 10 o Real Sales enfrenta o Pérola Clube- B.

A final do sub 12 será entre a ONG Pequeninos do Jandaia x Zona Leste Araçatuba.

A final do sub 10 será entre Pérola Clube-A x Escola Paulista de Araçatuba.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA