26/10/2018
Prefeito de Birigui cumpre agenda em Rio Preto: entrevista ao vivo e reunião com o Grupo Tarraf

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, teve agenda em São José do Rio Preto nesta sexta-feira, dia 26 de outubro. O chefe do Executivo concedeu entrevista ao vivo na Record Rio Preto e participou de uma reunião com os representantes do Grupo Tarraf.

Salmeirão esteve acompanhado do assessor executivo da secretaria de Gabinete, Carlos Farias, e do secretário de Expediente e Comunicação, Tiago Contador Lotto.

Às 12h, no programa Balanço Geral, concedeu entrevista ao apresentador Sandro Pires, que fez um resumo dos trabalhos feitos pela gestão 2017-2020.

A forte chuva desta quinta (25) também foi tema abordado na entrevista, já que Birigui foi a cidade do Estado de São Paulo que mais recebeu água durante a chuva. Conforme o DAEE (Departamento de Água e Energia Elétrica), em apenas 30 minutos o índice pluviométrico foi de 64,7 milímetros, ou seja, choveu muito em curto período de tempo.

A entrevista do prefeito na Record está disponível no site oficial da emissora (www.recordtvriopreto.com.br).

GRUPO TARRAF – Após deixar a Record, a comitiva de Birigui foi recebida pelo presidente do Grupo Tarraf, Olavo Tarraf. Também participaram da reunião o diretor Olavo Tarraf Filho e o diretor Julio Prado.

O Grupo Tarraf é um dos maiores grupos empresariais do interior paulista e Birigui é um dos municípios onde empreendimentos estão em andamento.

“A Prefeitura de Birigui está de portas abertas ao Grupo Tarraf. Tivemos um encontro muito produtivo e muito em breve traremos novidades que visam o progresso da cidade”, citou o prefeito, que deixou o encontro muito satisfeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA