28/10/2018
“O gestor só faz um bom trabalho em função da dedicação dos servidores públicos”, diz prefeito

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, lembrou do Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de Outubro. Para o chefe do Executivo, o gestor só faz um bom trabalho em função da dedicação e do empenho dos servidores públicos.

“Tenho orgulho em dizer que os servidores públicos de Birigui fazem um excelente trabalho na cidade. Seja na Prefeitura ou nos demais órgãos públicos, os servidores que atuam na cidade são dedicados, empenhados e éticos. Quem ganha com isso é a população, que pode confiar nestes trabalhadores honestos”, comentou Salmeirão.

O prefeito fez questão de destacar no site oficial da Prefeitura de Birigui uma homenagem aos servidores públicos.

“Qualquer que seja sua formação ou função desempenhada, o servidor público é um importante agente na construção social. Os políticos se alternam no poder, porém o servidor público permanece desempenhando sua função, anos e anos a fundo, tornando-se profundo conhecedor da gerência de prestação de serviços ao cidadão”, salientou o prefeito de Birigui.

“Quero registrar meus sinceros votos de felicitações ao servidores públicos de Birigui, em especial aos servidores da Prefeitura Municipal, que diariamente trabalham em prol de uma Birigui melhor. Parabéns, servidores”, completou Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA