29/10/2018
CAOPANHEIRO acontece neste domingo, dia 4 de novembro, na Praça Doutor Gama

A Prefeitura de Birigui está apoiando o SBT Interior em um evento voltado aos cães. Denominado CAOPANHEIRO, várias atividades serão realizadas neste domingo, dia 4 de novembro, na Praça Dr. Gama.

As atrações começam a partir das 9h, com entrega gratuita de pipoca, algodão doce e água, além de pintura facial e brinquedos para crianças. A ONG Anjo Animal estará no evento com vários cães que poderão ser adotados.

A atração musical será do ator e cantor Nicholas Torres, o Jaime do Carrossel. Antes haverá apresentação de dança do Grupo de Dança da Secretarua de Cultura e Turismo de Birigui (grupo do professor Felipe). Os organizadores do evento também farão sorteio de brindes e promoverão variadas brincadeiras.

Amostras dos produtos Special Dog serão distribuídas aos presentes, assim como haverá distribuição de bolachas Parati e Guaraná Paulistinha pelo Bandeirante Supermercados.

Para quem quiser participar da competição canina, haverá premiação para a melhor fantasia, para o cão mais parecido com o dono, cão com o maior tamanho, cão com o menor tamanho e cão mais obediente.

O CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) de Birigui também é parceiro da ação. Profissionais da Prefeitura de Birigui estarão orientando sobre posse responsável e demais cuidados com que as pessoas devem ter com o “melhor amigo do homem”.

“A saúde dos animais é um tema de extrema importância. Vamos, neste evento, prestar serviços à população”, disse o chefe de seção do CCVZ, Ricardo Cabral.

O CAOPANHEIRO será realizado pelo SBT Interior com patrocínio da Special Dog, Bandeirante Supermercado e Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

Também apoiam o evento a Família Pet, a Ácqua Vita, a gráfica VRA Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), Polícia Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA