31/10/2018
COMUNICADO OFICIAL DA PREFEITURA: Manutenção no Reservatório Isabel Marin

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto comunica que poderá ocorrer interrupção temporária no fornecimento de água nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, devido à detecção de falhas mecânicas no bombeamento de água potável para abastecimento do Reservatório Isabel Marin.

A manutenção do equipamento começou nesta quarta, dia 31, e terminou nesta quinta, dia 1º, às 11h. Houve manutenção na bomba que faz a distribuição de água. A meta da administração foi agilizar os trabalhos, visando não prejudicar a distribuição de água aos moradores do Isabel Marin e bairros vizinhos.

Apesar do trabalho estar concluído, é indicado economizar água nesta quinta (dia 1). Os bairros que poderão ser afetados são: Residencial Pedro Marin Berbel, Vale do Sol, Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile, Vila Isabel Marin, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa e Jardim Guaropé.

A administração conta com caminhão pipa para casos emergenciais. O cidadão pode ligar gratuitamente para 0800-7701095.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA